Modo Dark
Image
27 . 04 . 2024
Logo
Chegada do Coelho da Páscoa no Praia Shopping

Chegada do Coelho da Páscoa no Praia Shopping

O período mais doce e aguardado do ano chegou: a Páscoa! E para celebrar, o Praia Shopping anuncia a Doce Páscoa do Praia que conta com a chegada do Coelho da Páscoa. A ação conta com muitas atividades, oficinas e pocket show, acontece de forma gratuita e será realizada no próximo domingo, 24, às 16 horas, no espaço kids.
Pensando na diversão da criançada, o shopping preparou uma série de atividades interativas e divertidas para toda a família, incluindo pocket show com personagens infantis, recreadores, oficina de Orelha do Coelho, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.
Daniele Leal, gerente geral do Praia Shopping, destacou a ação: “A chegada da Doce Páscoa do Praia é um momento esperado não só pela criançada, mas também por toda a família. Este momento marca o início das celebrações pascais no Praia Shopping, mas também concretiza um momento de união e alegria para todos, funcionários, lojistas e principalmente os nossos clientes.”
Na sexta (29) o shopping funciona em horario especial com a praça de alimentação funcionando das 11 às 21h e demais lojas e quiosques das 14 às 20h. Toda a programação do período de páscoa, incluindo os horários de funcionamento, podem ser conferidos no site: www.praiashopping.com.br.
Serviço
Praia Shopping
Chegada do Coelho da Páscoa
24 de março - 16h
Beijo em todos e nos vemos por ai.
KaduComK

 

Chegada do Coelho da Páscoa no Praia Shopping

Voto / Votação

Quem vocês gostariam de ter no Réveillon do Imira?

Ver resultados
João Bosco
6%
Victor Fernandes
27%
Zé vaqueiro
67%